Aqui quem fala é ele, o E-di-tor

Tá passada? ✨

Hoje tá diferenciado! Não bastasse nosso querido Editor chegar a sua versão 1.9, nosso querido Adriano chega a sua versão... Bem, uma versão bem estável e madura! Por isso, nada mais justo que ilustrar as novidades das últimas semanas com imagens do nosso caboclo.

O press release tá no grau, mami!

Compressão de imagem

Posso ouvir um "amém"?

Clientes que querem publicar imagens do tamanho de um outdoor: suas súplicas foram ouvidas! Para alegria do PageSpeed e do plano de dados, nossas imagens vão ficar levinhas, levinhas. Para ver um antes e depois, passe a imagem ao lado e note que, apesar de mais leve, não há qualquer perda de qualidade!

Redirects? Temos também 💪

Chora, Felipe Costa! Agora aquele cliente incauto que clicar em um link que não existe mais será carregado gentilmente para um novo lugar. O caminho para o Editor acaba de ficar mais simples! Passe o mouse sobre o botão abaixo e veja o bicho em ação!

Copiar módulo para outra página

Nós sabemos como é dureza configurar um módulo todinho e depois ter que repetir o trabalho em 128 páginas. Pois bem: agora o botãozinho de clonar permite escolher entre a mesma página e outra página 🙌

Solta a música do Albieri!

Cês repararam que o buscador ficou coladinho no alto, né?

Pois é, outra novidade 🎈

E aqui embaixo um mosaico de fotos que carrega as fotos que o cliente já cadastrou no Let's Book. É ou não é a coisa mais linda desse mundo?

Cabe até uma musiquinha 🎵

Entrevista com o aniversariante 🎂

  • Quem é Adriano Laurindo em um tuíte?

  • Qual é o teu papel no Editor?

  • Qual o melhor presente para hoje?

  • Todo mundo vacinado, cabô coronga. Qual a primeira coisa que tu vai querer fazer?

Até a próxima 🚀

Também fizemos uma sééérie de melhorias para o Editor ficar tinindo, mas vamos deixar você descobrir por conta. Para as próximas versões, espere funcionalidades cada vez mais estratégicas — e muito bom humor, obviamente, porque the zoeira never ends.

Seguimos no front, mais brabos que o mascote do Criciúma em dia de derrota para o Avaí.

Sucesso,
Editeam 🌟